Stalkeando-me

Pesquisando meu endereço no Google Maps, me chateou muito ver que somente minhas cachorrinhas deram o ar da graça na minha casa.. queria ser famosa também! E jogar meu nome no Google já é algo que eu achava interessante fazer desde meu ensino médio! Lembro que na época me orgulhava quando encontrava um link em que aparecia meu nome, geralmente relacionado ao colégio e/ou ao handebol.. Hoje já aparecem resultados diferentes, links de algumas redes sociais que participo, vídeos postados no youtube, comentários e fotos relacionadas a esmaltes etc..
Sobre meu colega também encontrei algumas redes sociais, alguns links de trabalhos realizados e outros sites em que tem seu nome citado..
Sobre a vigilância no ciberespaço, acredito que a maioria das informações são fornecidas por nosso uso pessoal das redes sociais, o que torna-se inevitável para quem está sempre conectado nas mídias.

Um comentário:

  1. Preciso digitar meu nome no google para ver o que eu acho rss :DD Mas deve ser coisa do blog ou do facebook mesmo...

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir