Flash Mob

Segundo nosso grande amigo Wikipedia,  Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.
São bem comuns em outros países, e aos poucos está se popularizando aqui no Brasil.

Em 2011, para a divulgação do filme "Amizade colorida" (Friends with benefits), a Sony pictures realizou um flashmob em plena Avenida Paulista, SP. 
A coreografia reproduzida foi a mesma do filme:


Outro exemplo de Flash mob seria o clipe de Party Rock Anthem, do Lmfao:

E da mesma música, encontramos outros flash mobs espalhados pelo mundo:




E na onda de interatividade com o público, temos empresas que utilizam desses meios para chamar atenção do público e divulgar seu produto. 
A marca de água Contrex (França) promoveu algo inusitado. Com foco no público feminino, elas pedalam e em troca disso recebiam uma recompensa em forma de LED. Segue o vídeo:

E para as apreciadoras de belos abdomens (como eu), a Abercrombie&Fitch nos trouxe a felicidade em forma de vídeo!! Juntou seus modelos e criaram uma versão um tanto quanto.. maravilhosa da música Call me Maybe, by Carly Rae Jepsen:

(Mereço um 10 com esse vídeo)

Sério, quando vou encontrar uma coisa dessas aqui pela cidade? #NemEmSonho #ÔláEmCasa #CallMeComCerteza!!
Meus sinceros agradecimentos ao idealizador desta campanha, CONTINUE ASSIM!!!

Agora não adianta eu escrever mais nada aqui pois sei que você colocou o último vídeo no repeat e não para de apreciar a direção de fotografia.........hehe
Hasta la vista, besos e adios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário