Efeitos transmidiáticos

Que deselegante! 
Para os mais antenados na tv foi um susto, assim como para a jornalista Monalisa Perrone, que foi surpreendida pela invasão de dois rapazes em meio a uma reportagem ao vivo para o Jornal Hoje. Assim que as imagens voltam para os estúdios, os apresentadores Evaristo e Sandra Annenberg se mostram indignados com o ocorrido, e não demora muito para Sandra fazer o comentário que jamais imaginaria fazer tanto sucesso: "Que deselegante". Segue o vídeo:  
Não demorou muito para que o bordão se tornasse um viral das redes sociais, onde era citado sob qualquer situação de indignação, e também criados imagens e gifs fazendo piada do ocorrido.
Hoje é dia de Rock, bebê! 
Para os rockeiros, o nascimento de uma diva, ou então, de uma piada! Na última edição do Rock in Rio, Christiane Torloni concedeu uma entrevista ao canal Multishow, onde parecia estar "pra lá de bagdá" e não entendendo nenhuma das perguntas, quando espontaneamente soltou nos seus comentários sobre o festival: "Hoje é dia de Rock, bebê!!". A frase virou hit, e até hoje ainda é lembrada. Christiane também afirmou: “Eu sou rock´n´roll”. Vídeo:  

Pão de batããta! 
Alô, colegas da Univali! Quem aqui nunca escutou alguma história sobre o Pedrão, em? 
 Já com sua fama de grande comedor (literalmente) da região, esse garoto é temido por todos que tentam fazer seu lanche tranquilamente durante o intervalo. Em uma entrevista sobre a alimentação dos universitários, Pedrão defende sua opinião sobre o Pão de batata ser um alimento saudável. Com a repercussão de sua entrevista, além de ficar famoso pela região peixeira Pedrão também apareceu no programa de humor Pânico na tv, que o trouxe mais sucesso ainda. Vídeo:

E BOAS NOVAS PARA AS SINGLE LADIES!!! Pedrão está atrás de uma namorada!!
@fanpage do pedrão

Um comentário: